O Operário respira! Em jogo em casa contra o Azuriz na tarde deste domingo (04), o Fantasma venceu após três derrotas seguidas e garantiu mais 3 pontos no Paranaense. O jogo terminou 1×0, com gol no final do segundo tempo. Veja os detalhes:
No primeiro tempo, o Operário teve domínio do jogo, com mais posse de bola e finalizações que o Azuriz. No entanto, poucas apresentaram chance real de gol para o Fantasma.
No segundo, o time de Rafael Guanaes manteve a superioridade na partida. Aos 12 minutos, Ronaldo cabeceou para o fundo da rede, mas o bandeirinha deu impedimento no lance.
Ao longo da etapa, o Operário criou diversas oportunidades, mas todas desperdiçadas. Aos 31 minutos, Vinicius Diniz chuta fraco para o gol, mas a bola rola até ultrapassar a linha do gol. Entretanto, nem o juíz, nem o bandeirinha validaram o lance, permanecendo 0x0.
Aos 36 minutos, Braga leva vermelho e o Azuriz fica com um a menos. Com isso, o Operário aperta ainda mais o adversário e, aos 50, Luigi chuta na trave, mas no rebote, Vinicius Diniz manda pro fundo da rede (1×0).
Com a vitória, o Operário soma 7 pontos e sobe para o sétimo lugar. Veja a classificação: