Policial

Criança de 1 ano morre na UPA de Castro. Vítima apresentava sinais de estupro e lesões

upa-castro Boca no Trombone
Imagem: Prefeitura de Castro
Morte aconteceu na tarde deste domingo (26) em Castro. Responsável pela criança é o principal suspeito do falecimento da vítima

Uma criança de apenas 1 ano de idade veio à óbito na UPA de Castro neste domingo (26). Informações iniciais apontam que a vítima apresentava sinais de violência sexual e estrangulamento.

De acordo com relatos, o responsável pela criança teria abusado sexualmente e estrangulado o bebê na residência onde moram, na Vila Rosário. O autor foi detido após a morte da vítima, que não resistiu aos ferimentos. Ele teria negado o crime aos policiais.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que fará perícia para identificar a causa real da morte. A Polícia investiga o caso. Mais informações a qualquer momento.

Leia também: Mulher fica ferida após ser atropelada em bairro de PG. Motorista fugiu do local

Homem invade igreja da região no meio da noite e ateia fogo no altar

Professores estaduais aprovam greve a partir de junho em todo o Paraná

siga a gente Boca no Trombone

 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)