Política Ponta Grossa

Desafio por maior votação em Bolsonaro coloca Ponta Grossa e Maringá na disputa

/home/bntonline/public_html/novo/wp-content/uploads/articles/5be6af79b8430ec305c649f84de5330d.jpg

Ponta Grossa deve concorrer com a cidade de Maringá a disputa pelo maior eleitorado patriota do Paraná no segundo turno das eleições 2022.

O empresário Marcio Pauliki com o deputado federal Ricardo Barros lançaram o desafio para analisar qual das cidades terá a maior votação em favor do atual presidente da República e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro.

Barros considera uma vitória, quando nas eleições de 2018 a cidade de Maringá registou 75% dos votos válidos depositados na urna elegendo Bolsonaro, quanto Ponta Grossa registrou 73% dos votos para o presidente.
O nosso desafio é superar a cidade de Maringá neste ano, disse Pauliki.
 [RELACIONADAS]

No 1º Turno a cidade de Ponta Grossa computou 55,51% dos votos para Bolsonaro e 32,26% dos votos para Lula, enquanto Maringá computou 59,58% dos votos para Bolsonaro e 29,43% dos votos para Lula.
[youtube=https://youtube.com/shorts/mT1F8XUFNo8]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica