SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Política

Evento pró-Bolsonaro reúne governador e centenas de lideranças em PG

Um evento político em apoio à reeleição do presidente Jair Messias Bolsonaro reuniu, em Ponta Grossa, na última segunda-feira (24), o governador do Estado, Ratinho Junior, dezenas de prefeitos e outras lideranças políticas da região dos Campos Gerais. No âmbito local, os anfitriões do evento foram o deputado federal Sandro Alex, o deputado estadual Marcelo […]

Evento pró-Bolsonaro reúne governador e centenas de lideranças em PG
Evento pró-Bolsonaro reúne governador e centenas de lideranças em PG
Publicidade

Um evento político em apoio à reeleição do presidente Jair
Messias Bolsonaro reuniu, em Ponta Grossa, na última segunda-feira (24), o governador
do Estado, Ratinho Junior, dezenas de prefeitos e outras lideranças políticas
da região dos Campos Gerais.

No âmbito local, os anfitriões do evento foram o deputado
federal Sandro Alex, o deputado estadual Marcelo Rangel, além da prefeita
Elizabeth Schmidt, todos do PSD. O evento, entretanto, teve conotação suprapartidária
e, por isso, reuniu também representantes de diversas outras legendas.

Entre eles, o presidente da Associação dos Municípios dos Campos
Gerais (AMCG) e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Carneiro, a vice-presidente
da entidade e prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, além dos prefeitos de Tibagi,
Arthur Butina, o prefeito de Palmeira, Sergio Belich, e o prefeito de Arapoti,
Irani Barros.

O governador Ratinho Junior comandou os discursos em favor da
reeleição do presidente e destacou a importância da união de esforços nesta
reta final da campanha política.

“O Brasil precisa continuar no caminho certo, de valorização dos nossos
valores, de valorização da família, contra as drogas, pela geração de emprego,
em favor da liberdade de expressão e pela vida. Por isso, nós precisamos
avançar ainda mais neste momento, reunindo mais apoios e trazendo mais votos
para o presidente Bolsonaro”, destacou Ratinho.

 [RELACIONADAS]

União

A união de esforços, pelo desenvolvimento da região e em
favor dos valores tradicionais também foram destacados nos discursos de todos
os prefeitos e demais lideranças que fizeram uso da palavra durante o evento. O
prefeito da AMCG e prefeito de Piraí, Henrique Carneiro, destacou que 

“agora é
a hora de ampliarmos ainda mais a vantagem em favor de Bolsonaro no Paraná e
consolidar a vitória do nosso presidente”.    

Mulheres

Entre as lideranças, as prefeitas de Ponta Grossa, Elizabeth
Schmid, e de Carambeí, Elisangela Pedroso destacaram os avanços sociais
conquistados pelo povo brasileiro durante o mandato de Jair Bolsonaro.

 “Nós
precisamos que o Brasil continue no rumo certo. Por isso, vamos para a vitória”,
destacou Elisangela.    

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →