A filha de um integrante de uma dupla sertaneja dos Campos Gerais fez uma denúncia grave de agressão e violência por parte do próprio pai nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher.
O portal Boca no Trombone entrevistou nesta quinta (09) a jovem de 21 anos com EXCLUSIVIDADE, que denunciou o pai, alegando que ele a agredia desde a infância.
A mulher relata que em 2021, depois de voltar para a residência após ir a um bar com o namorado e amigos, o pai a agrediu e mandou a namorada filmar a cena, onde aconteceram chutes, socos e até estrangulamentos. “Eu quase perdi a vida pela pessoa que eu mais amava”, diz a jovem.
As agressões só acabaram quando o namorado da vítima foi a casa da jovem. O cantor alegou ao homem que a filha teria usado drogas, se descontrolado e quebrado a residência. Este foi só um dos casos que a jovem relata no vídeo. Veja:
A mulher alega que o pai dizia que “fazia o que quiser, porque a casa era dele” e, em outra discussão, chegou a mostrar uma arma de fogo para a filha. A jovem expôs outras denúncias em seu Instagram na tarde desta quarta-feira (08).
O que diz as autoridades
Após a repercussão, a delegada Cláudia Kruger, da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, afirmou que, as fotos divulgadas através das redes sociais, que estão gerando repercussão, onde uma moça aparece com visíveis lesões corporais e denuncia o próprio genitor, se referem a ocorrência investigada no ano de 2021, sendo a denúncia efetivada, com elaboração de pedido de medida protetiva e outras providências cabíveis ao caso. Houve o indiciamento do investigado e o inquérito policial foi devidamente concluído e encaminhado para a justiça, onde está em trâmite.
O portal Boca no Trombone conversou com o Ministério Público que confirmou que o processo está em tramitação mas segue em segredo de Justiça.
O outro lado
O portal Boca no Trombone também entrou em contato com o cantor, que nega as acusações e que disse que sua equipe jurídica iria prestar mais esclarecimentos, mas até o fechamento desta matéria, não houve defesa.