Durante o horário de almoço desta sexta-feira (9), em Jaguariaíva, explosão de um botijão de gás em decorrência de um vazamento, deixou uma cozinheira gravemente ferida em um restaurante da cidade. Uma segunda mulher que estava na cozinha também ficou ferida levemente. A situação ocorreu na Avenida Conde Francisco Matarazzo.
Imagens enviadas para a reportagem, mostram a chegada do Corpo de Bombeiros ao local para controlar o incêndio. Em conversa com o Cabo Ramon Mendes, disse que todo o forro do restaurante cedeu devido ao calor e que a cozinha ficou destruída.
Em relação ao estado das vítimas, Ramon explica que “uma cozinheira apresentou queimaduras na região do pescoço, braço e peito. Ela foi atendida e levada para o hospital pela equipe do Samu. Já uma outra vítima teve queimaduras leves na região da mão, mas recusou encaminhamento ao hospital”.
Ramon Mendes descreve que as mulheres ficaram feridas, depois que as chamas se espalharam após rompimento da válvula de segurança um dos gás, ou seja, devido a alta pressão gerou chamas de grandes proporções.
Leia também: Criança de PG vence batalha e recebe um novo coração