Destaque Policial

Família que retornava para casa sofre acidente na BR-376

IMG-20230910-WA0126 Boca no Trombone
Fotos: Ricardo Marcondes
Acidente aconteceu na noite de domingo (10). Um passageiro ficou ferido

Uma família de Curitiba se envolveu em um acidente durante a viagem de retorno para casa na noite de domingo (10), trecho entre Telêmaco Borba e Ponta Grossa. O acidente seguido de capotamento aconteceu na BR-376.

O veículo em que viajavam, um Chevrolet Spin, saiu da pista no quilômetro 474 da rodovia, capotando e caindo em um barranco alto. A família estava composta pela motorista de 40 anos, o marido de 37 anos, o irmão do marido de 39 anos que é uma pessoa com necessidades especiais e sofreu uma contusão, e uma criança de 6 anos, que felizmente saiu do acidente sem ferimentos.

Segundo informações apuradas no local, o motorista de 51 anos do caminhão Daf envolvido no acidente, ele não avistou o veículo da família que estava na pista da direita. Quando tentou retornar para a faixa da direita, acabou colidindo com o Spin, resultando em seu desvio para fora da pista. A família envolvida apesar do susto está a salvo, com exceção do passageiro com necessidades especiais, que recebeu os cuidados médicos necessários e foi encaminhado para a UPA Santa Paula com ferimentos leves.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta segunda-feira (11)

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi