Destaque

Furto em CMEI deixa prédio sem luz e crianças sem aula

Street View

Pais e alunos do Centro Municipal de Educação Infantil CMEI Professora Odette Maria Brauner, localizado na Palmeirinha, tiveram uma desagradável surpresa, quando informados de que devido a furto no prédio público, alguns alunos teriam suas aulas cancelas.


Em contato com o Boca no Trombone, pais entraram em contato relatando que ao chegarem com as crianças no Cmei, funcionários solicitaram as crianças retornassem para a residência, devido um furto deixar a instituição sem energia elétrica.


“Tive que levar meu filho embora, a diretora falou que roubaram a escola e não tinha luz. De quem é a responsabilidade pela segurança dos prédios da prefeitura? ”


Em nota enviada ao Boca no Trombone, a Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria Municipal de Educação (SME) informou que na chegada dos funcionários foi identificado o furto de fiação elétrica apenas do lado de fora do prédio.


Ainda de acordo com a SME, das 130 crianças matriculadas, estão sendo atendidos 56 alunos e os reparos da fiação foram providenciados.


Nota da SME


“O furto foi constatado com a chegada dos funcionários no local. Em relação a esta ocorrência, não houve invasão do perímetro do CMEI ou furtos na parte interna. Houve furto da fiação elétrica, o que foi feito a partir do lado de fora da área do prédio.
A Secretaria Municipal de Educação já providenciou os reparos. Mesmo com a falta de energia elétrica, o CMEI não paralisou o atendimento. Estão sendo atendidas 56 crianças, das 130 matriculadas, em benefício das famílias que não possuíam opção para o cuidado dos filhos, nesta data.”


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR