Um gato que atende pelo nome de Cappuccino, ou Capu, desapareceu no começo do mês de julho, no bairro Jardim Carvalho, próximo à rua Rocha Loures com a Angelo Madalozzo, em Ponta Grossa. A dona, Maria Esther, está desesperada e pede ajuda para encontrá-lo.
Maria conta que saiu de casa no dia 4 de julho para fazer orações na Igreja do Polacos, quando seu carro estava estacionado ao lado da casa, fora da garagem. O gato mais novo acabou entrando dentro do motor do carro e, em algum lugar do caminho até a igreja, desapareceu. Suspeita-se que ele tenha pulado do veículo em movimento.
Leia também: Feijoada beneficente em apoio à asilo acontece neste sábado em PG
Cappuccino foi adotado pela família quando tinha apenas 1 mês de vida e desde então tem sido cuidado com amor e carinho. Ele possui problemas renais e no baço, que estão em tratamento veterinário. Maria oferece recompensa para quem encontrar o gato, pois está preocupada em continuar o tratamento de seu companheiro peludo.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do gato pode entrar em contato pelos telefones (42) 98831-9341 ou (42) 98856-3443.