Destaque Geral

Hilde Lima, rainha da MünchenFest, representa PG e o Paraná no Miss Brasil Beleza Internacional

Hilde trabalha como modelo, atuando tanto em Ponta Grossa quanto em Curitiba, além de desempenhar funções como recepcionista e promotora de eventos

A cidade de Ponta Grossa será representada no concurso ‘Miss Brasil Beleza Internacional’, que ocorre nesta terça-feira (29). A rainha da MünchenFest 2022, Hilde Lima, conquistou a chance de representar o estado no concurso, que acontece em Niterói.

Hilde trabalha como modelo, atuando tanto em Ponta Grossa quanto em Curitiba, além de desempenhar funções como recepcionista e promotora de eventos. 

A jovem de 28 anos trilha seu caminho no mundo da moda desde os 13, quando iniciou cursos na área. No entanto, não seguiu carreira naquele momento. Mas foi somente aos 24 anos que Hilde retomou suas atividades no campo da moda, colaborando em sessões de fotos com o fotógrafo Rodrigo Covolan em Ponta Grossa.

Seu trabalho ganhou visibilidade ao ser exposto em um shopping local, o que chamou a atenção das lojas da região. Com isso, sua presença se expandiu, ganhando reconhecimento também em estabelecimentos de Curitiba.

Em 2022, conquistou a coroa da 31ª MüchenFest e vem colecionando sucessos desde então. Agora, ela se prepara para um dos maiores desafios de sua carreira no universo da beleza. A representante do Paraná no Miss Brasil Beleza Internacional 2023 foi aclamada como Miss Paraná e foi indicada pelo diretor estadual, Wando Baranek.

REPRESENTANDO PONTA GROSSA

Hilde prestigiou a Casa do Artesão de Ponta Grossa levando consigo objetos produzidos no local. A concorrente publicou um vídeo nas suas redes sociais falando sobre as lembrancinhas para presentear suas concorrentes no concurso de beleza. Ela mostra um brinco, advindo da Casa do Artesão e uma mini escultura de uma gralha azul.

CONCURSO

O Miss Brasil Beleza Internacional, que ocorre desde 1960, tem como objetivo eleger a mais bela brasileira para competir pelo título de Miss Beleza Internacional, com sede no Japão. No Brasil, o concurso é coordenado por Susana Cardoso desde 2017 e, embora o país tenha apenas uma vitória na competição internacional em 1968, a expectativa é alta para que Hilde Lima deixe sua marca na edição deste ano.

O concurso que já teve grandes nomes do mundo da moda como, Grazy Massafera, Ivana Carla, Ísis Stocco, entre outras.

Leia também: Vereador protocola pedido para cassar mandato de Celso Cieslak após investigações


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone