Coluna

Histórias do rádio, por John Elvis Ramalho

Na coluna desta semana, John Elvis recorda histórias do rádio de quando trabalhava com seu pai, Altair Ramalho. Confira abaixo o texto

FALA GALERA do Portal BOCA NO TROMBONE, a coluna de hoje vai ser mais uma vez de uma história verídica recente, mas que me fez lembrar de tempos antigos, porém inesquecíveis.

Sem mais delongas quero compartilhar com todos vocês: Esses dias atrás, aliás como sempre faço, fui até o Supermercado Vitor, que fica bem próximo da minha casa e que tem uma variedade de produtos com qualidade, atendimento diferenciado e, além de tudo, sou conhecido de grande parte dos colaboradores.

Pois bem, como vinha dizendo, nesse dia estava, como sempre, com uma camiseta preta de rock e na hora que estava passando as compras, alguns funcionários brincaram: – “E aí Johw, quando que você vai me dar uma peita dessas, que você sorteia em seu programa de rádio?”. De forma espontânea respondi que ele deveria mandar mensagens no
CLUBE ROCK LIGHT para concorrer, e dito isso ambos deram risada e seguiram suas atividades normais. Confesso que fico muito agradecido e feliz por essa interação que tenho com meus ouvintes, que ocorrem por vezes em vários locais da city.

Chegando em casa fiz uma reflexão, puxa vida, já foram centenas de brindes distribuídos nessas 165 edições, e nos dias de hoje o sorteio é digital, mas agora que vai chegar a parte que eu queria contar…Quando eu era adolescente, meu pai ALTAIR RAMALHO tinha um programa de rádio nos domingos de manhã, bem cedo, primeiramente eram na Rádio Central AM 1460 e algum tempo depois na CLUBE AM 1080, e por diversas vezes eu ia “trabalhar” com ele sendo uma espécie de “ajudante”.

Minha função era atender o telefone, anotar o nome e endereço das pessoas e realizar o sorteio dos brindes. Lembro muito bem que eu não gostava de acordar cedo e ter que ir na rádio, mas mal sabia eu que isso seria um aprendizado inesquecível e de valor inestimável para minha vida…OBRIGADO MEU PAI!

Não tinha tecnologia, o sorteio era no “paperzinho” mesmo, e eram centenas de ouvintes que telefonavam, adoravam ele, e muitas vezes meu pai ia entregar pessoalmente o brinde. Por isso o endereço…

Ainda tenho muito o que aprender mesmo…
NÃO FIQUEM MARCANDO

JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, BACHAREL, ROCKEIRO E COLUNISTA DO BNT
APRESENTA O CLUBE ROCK LIGHT NA 94.1 FM, TODO SÁBADO ÀS 21HS, LÍDER DE AUDIÊNCIA

Leia também: Familiares de vítimas que morreram em acidente na PR-151 realizam protesto no Calçadão de PG


John Elvis Ribas Ramalho

John Elvis Ribas Ramalho

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone