No início da tarde de hoje (17), a equipe da Delegacia da Mulher de Ponta Grossa, realizou a prisão de um homem (51 anos), denunciado pela enteada (18) de tê-la abusado sexualmente.
O relacionamento do agressor com a mãe da vítima perdurou por 04 anos e os abusos se iniciaram quando a vítima tinha 14 anos de idade, sempre mediante ameaças e agressões físicas.
Quando a vítima completou 18 anos, não suportou mais a situação vivenciada e acabou por fugir de casa, sendo que somente nessa ocasião relatou para a avó o que vinha acontecendo, inclusive com suspeita de gravidez.
Leia mais: Jovem de 19 anos morre na UPA Santa Paula em Ponta Grossa
Diante da gravidade do crime, a ordem prisional foi expedida pela justiça, sendo dado cumprimento nesta data, no bairro Boa Vista. O agressor segue preso, à disposição da justiça.
DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou diretamente à equipe de investigação.