Uma violenta agressão ocorreu na rua Dr. João Alves Pereira, bairro Colônia Dona Luíza, em Ponta Grossa, no fim da tarde desta terça-feira (09). Um homem de 33 anos foi agredido por um rapaz de 29 anos dentro de um bar local.
Segundo relatos do agressor, o motivo da agressão foi o suposto roubo de sua residência por parte da vítima. De acordo com ele, o homem teria invadido sua casa, roubado algumas galinhas e diversos pertences, tanto dele quanto de sua esposa. A oportunidade de confrontar o suposto ladrão surgiu quando viu o mesmo no bar.
Leia também: Asilo clandestino interditado em PG foi descoberto após denúncia de agressão, afirma prefeitura
A vítima sofreu graves ferimentos, incluindo cortes no rosto, fratura no nariz e trauma craniano. Ele foi prontamente socorrido pela equipe Alfa do SAMU e encaminhado à UPA Santa Paula para receber tratamento médico. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) também prestou apoio, assim como a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM).
Apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima chegou a perder a consciência, mas foi recuperada ainda no local pelos socorristas.
Segundo informações, o homem agredido já possui diversas passagens pela polícia, enquanto o agressor não possui histórico criminal.