No sábado (15) a equipe GPT Kilo estava em patrulhamento no bairro Nova Rússia quando avistou uma viatura da Polícia Militar (PM) que estava atendendo uma ocorrência de perturbação de sossego e possível uso de entorpecentes em um bar local.
Ao solicitar apoio para averiguar a situação, a equipe de patrulhamento entrou no estabelecimento, sendo autorizada pelo proprietário a realizar uma vistoria interna. Durante a busca, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao abordar os clientes presentes, um dos frequentadores foi encontrado com uma carteira de cigarro, um invólucro contendo substância análoga a crack (pesando 1 grama), R$ 49,00 em cédulas e moedas, um canivete pequeno e um celular.
Questionado sobre a origem da droga, o homem informou que a substância pertencia a uma mulher com quem ele estava em outro estabelecimento horas antes. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido à delegacia para a apreciação do caso, com o apoio da PM.
Leia também: Colisão frontal entre Gol e caminhão deixa um ferido na BR-277, na região.