Destaque Policial

Homem que estava foragido por estuprar sobrinhas mais de 100 vezes é preso em Jaguariaíva

Durante a ação, a Polícia Civil também prendeu duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu um homem de 42 anos por estupro de vulnerável contra as sobrinhas. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), em Jaguariaíva. Estima-se que o indivíduo tenha cometido o crime mais de 100 vezes.

De acordo com as investigações, o suspeito é tio das vítimas e o crime iniciou em 2014. Na época dos fatos as vítimas tinham 6 anos. Nas ocasiões, ele acariciava os órgãos genitais, além de deitar sem roupa ao lado de uma das meninas.

“A Polícia Civil atua constantemente no combate à violência e abuso sexual infantil. Ações como essa são importantes para demonstramos que estamos caminhando para o progresso, para o futuro, que os suspeitos serão punidos pelos crimes cometidos”, afirma o delegado Lucas Maia.

A captura aconteceu durante uma operação. Na ação, ainda foram presas duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e apreendidas 50 pedras de crack, nove buchas de cocaína, duas gramas de maconha, cinco celulares e R$ 433.

A operação também contou com o apoio de cães policiais.

Leia também: Identificado homem que morreu após cair de andaime em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR