Destaque Policial

Idoso atravessa fora da faixa de pedestres e é atropelado em Ponta Grossa

WhatsApp Image 2023-08-16 at 09.09.38 (1) Boca no Trombone
Foto: Igor Rugilo
O condutor alega que o idoso atravessou fora da faixa de pedestres e sem olhar para os lados. SIATE prestou socorro e encaminhou o idoso ao hospital.

Um idoso de 93 anos foi vítima de um atropelamento na manhã desta quarta-feira (16), próximo ao supermercado Muffato, no bairro Olarias, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu na Rua Silva Jardim, em frente ao estabelecimento.

De acordo com informações obtidas no local, o idoso estava atravessando a via quando foi atingido por um carro modelo Ford Ka. O motorista do veículo, que seguia em direção ao trabalho, disse que o idoso atravessou a rua fora da faixa de pedestres e sem olhar para os lados.

Uma equipe do SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao idoso. Ele foi encaminhado ao Hospital do Coração Bom Jesus, com ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo.

Leia também: Sogro é preso após atirar em genro em bairro de Ponta Grossa

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi