Destaque Policial

IML de Ponta Grossa identifica ossos encontrados em poço macabro

Foto: Igor Rugilo
Polícia e Bombeiros de Ponta Grossa encontram restos mortais de três vítimas em poço. Suspeitos de homicídio foram identificados.

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa realizam nesta quarta-feira (21), em um poço localizado no distrito de Itaiacoca, a retirada de mais restos mortais possivelmente de três pessoas.

Segundo o delegado Luiz Gustavo de Souza Timossi, as possíveis vítimas são João Augusto Marchioto, Kamili Bianca de Goes e Leopoldo Ricieri Carneiro. Até o momento foram encontradas ossadas e crânios de duas pessoas apenas. As identidades só serão confirmadas posteriormente com exames de DNA.

Leia também: Poço macabro escondia mais ossos de três pessoas em PG

Segundo a informação repassada pelo delegado Luiz Gustavo, as investigações apontaram que as vítimas foram assassinadas em 2019 por Emerson Luiz Martins Ferreira e Antonio Batista Ferreira. Junto dos ossos humanos encontrados no poço, também haviam roupas femininas.

Confira mais informações ao vivo do local, com o Delegado Luiz Gustavo de Souza Timossi:


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR