Um jovem de 23 anos foi vítima de agressão por volta das 00h22, desta sexta-feira (29), na Rua Valério Ronchi, na Vila Padre Roque, próxima à Linha Férrea do Uvaranas. Equipes do Corpo de Bombeiros (Siate) foram acionadas para prestar socorro.
O rapaz apresentava múltiplos ferimentos, incluindo Traumatismo Cranioencefálico (TCE) leve, fratura fechada no punho esquerdo e cortes na face e na nuca. Além disso, estava em surto psicótico, evidenciando agitação devido aos ferimentos.
Devido à gravidade do TCE, uma ambulância da equipe médica do SAMU foi solicitada para uma avaliação mais detalhada. O paciente foi estabilizado e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana, com ferimentos classificados como moderados a graves.
Testemunhas relataram que dois homens agrediram o jovem utilizando um cabresto de cavalo. Após a violência, os agressores fugiram em um veículo VW Fox de cor branca.
Segundo informações preliminares, os agressores acusaram a vítima de roubo de um cavalo. O jovem explicou que possuía um cavalo que havia sido roubado anteriormente e, ao encontrá-lo novamente, identificou uma marca distintiva no animal, pretendendo recuperá-lo. No entanto, o cavalo já estava sob posse de outro indivíduo, desconhecendo a história por trás do animal.
O jovem agredido é residente da Vila Ouro Verde. A Polícia Militar esteve no local para coletar informações e realizou patrulhamento na região em busca dos suspeitos.
Leia também:
Briga em bar termina com homem baleado por disparo de arma de pressão em PG
Leia também:
Homem é atropelado após colisão entre carros no Cará-Cará