A Polícia Militar foi acionada na madrugada deste sábado (10) para ocorrência de ferimento por arma de fogo no Jardim California, região do bairro Boa Vista.
Jaciel Fernando, de apenas 20 anos, foi atingido no tórax, pernas e braços na Rua Fábio Antonio Manoel. Várias cápsulas de pistola foram encontradas próximo do corpo e também na rua, além de marcas de sangue.
Segundo informações apuradas pelo portal Boca no Trombone, por volta de 00h20, a vítima estava em casa com a esposa, um filho de 2 anos e um bebê de aproximadamente 8 meses. Quando os assassinos bateram na porta, ao abrir, Jaciel foi baleado com mais de dez tiros.
Assim que a primeira equipe Policial chegou no local, chegou também a equipe de socorro do Siate e SAMU com apoio médico, mas a vítima já estava sem vida e foi constatado o óbito. O corpo foi recolhido pelo IML de Ponta Grossa.
Investigação
O local foi isolado pela PM e realizado todo o trabalho de Perícia da Polícia Científica que concluiu que o sangue na via seria de um dos autores, que atingiu um tiro na própria mão, isso foi constatado pelas imagens de câmera de segurança de uma residência próximo ao local do crime.
Nas imagens, também foi possível ver que se trata de dois suspeitos. Um deles foi capturado pela equipe militar e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. As roupas do autor batem com as características ditas pelas testemunhas e o suspeito confessou o crime.
O segundo suspeito está foragido, já há informações de que ele tenha fugido para a capital, Curitiba. A arma usada ainda não foi localizada.
Com informações de Ricardo Marcondes
Leia também: Homem descumpre medida protetiva, é agredido por ex e filhas e acaba preso em Jaguariaíva