Policial

Jovem invade residência e furta ‘objetos religosos’ da própria mãe em PG

Mulher disse que o filho teria invadido o 'espaço religioso' que existe no fundo de sua casa, no bairro Neves, além de furtar alguns objetos do local

A Guarda Civil Municipal foi acionada na noite deste sábado (02) para dar atendimento a uma ocorrência de furto e injúria religiosa na região do bairro Neves, em Ponta Grossa.

Segundo informações, por volta de 23h30, a equipe se deslocou para a Rua Alceu Grein Taques, onde uma mulher de 49 anos disse que o filho, de 20, teria invadido o ‘espaço religioso’ que existe no fundo de sua casa, além de furtar alguns objetos do local. Após o ato, ele teria se evadido para a casa da avó, a algumas quadras da residência.

Ao ir ao local, a GCM encontrou os objetos furtados (duas adagas, uma estátua e um cálice) danificados. O autor, que estava no quarto, foi abordado e encaminhado a Delegacia. Ele também teria agredido a mãe horas antes da ação.

Leia também: Mulher é agredida e arrastada dentro de veículo pelo ex-marido na região


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR