#VCcomaBNT Destaque

Moradora de PG lança rifa do próprio carro para recuperar casa atingida por tempestade

A residência foi severamente afetada, com telhas quebradas, danos no forro e alagamentos. A medida foi tomada por urgência, já que Vanessa tem um bebê de colo.

Vanessa Zacarkim, moradora do Residencial Hortênsias, no bairro Los Angeles em Ponta Grossa está realizando uma rifa do seu carro para poder pagar pelos reparos feitos em sua casa, que foi severamente atingida por tempestades nos últimos dias.

O carro em questão é um Hyundai Tucson 2008, e cada cupom da rifa está disponível por R$4,99. Vanessa diz que precisa preencher 7.500 nomes para arrecadar o suficiente para cobrir todos os custos dos reparos, que já foram feitos com urgência. Isso se deve ao fato de que ela tem um bebê de colo e não poderia manter a casa em condições precárias.

Entre os estragos, diversas telhas foram quebradas pela força do vento e granizo, e parte do forro também sofreu danos. O alagamento causado pela chuva também afetou móveis devido às aberturas no forro.

Qualquer pessoa pode ajudar comprando um cupom ou então fazendo doações. Para mais informações entrar em contato no (42) 9966-6000.

Confira abaixo o relato de Vanessa sobre os estragos e o pedido de ajuda:

Clique aqui para acessar a rifa

Leia também: Comunidade denuncia abandono e maus tratos de animais em PG


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone