Destaque Geral

Morre o ator Carl Weathers, famoso pelo personagem Apollo Creed, aos 76 anos

Foto: Reprodução
Segundo informações, Carl morreu enquanto dormia. Ele também atuou com Arnold Schwarzenegger em ‘Predador’, onde viveu Dillon e em ‘The Mandalorian’

O ator norte-americano Carl Weathers, conhecido pela atuação nos filmes ‘Rocky’ e ‘The Mandalorian’, faleceu na noite desta quinta-feira (01), aos 76 anos.

Segundo informações, Carl morreu enquanto dormia em sua residência na cidade de Los Angeles (EUA). Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse a família do ator e cineasta. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.… Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através das suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os desportos, deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Ele era um querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo”.

Carreira

Nascido em Nova Orleans (EUA), em 1948, Carl Weathers se tornou um rosto conhecido do cinema e da TV. Seu primeiro papel de destaque foi o Apollo Creed, nos filmes de ‘Rocky, contracenando com Sylvester Stallone. Além disso, também atuou com Arnold Schwarzenegger em ‘Predador, onde viveu Dillon e em ‘The Mandalorian’, série de Star Wars, em que viveu Greef Karga.

Leia também: Ministério da Educação oficializa reajuste de 3,6% no piso salarial dos professores


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI