Policial

Motorista de aplicativo presta depoimento após atropelar cachorro em Castro

Em interrogatório o autor confessou o atropelamento e alegou que não viu o animal, percebendo apenas no momento da colisão

Por volta das 11 horas de terça-feira (4) no Jardim Primavera, em Castro, um motorista de aplicativo ao não desviar de um cachorro, atropelou e não parou para verificar o estado de saúde do animal. Imagem de câmera de segurança captou o ocorrido.

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil divulgou que após investigação, o motorista de 24 anos foi identificado e encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.
Em interrogatório o autor confessou o atropelamento e alegou que não viu o animal, percebendo apenas no momento da colisão.

“Não prestou socorro ao animal por medo de ser linchado. Relatou que deslocou-se até o local em que trabalha e cerca de meia hora depois retornou com sua patroa no local do atropelamento. Em seguida foram até a clínica em que o cachorro estava internado para prestar auxílio financeiro”, disse o delegado de Castro, Marcondes Ribeiro.

O autor responderá em liberdade pelos crimes de maus-tratos e afastar-se do local de sinistro para fugir da responsabilidade. O cachorro foi socorrido e permanece internado em uma clínica veterinária.

Veja o vídeo;

Leia também: Feiras, rodeio e balonismo aquecem o turismo do Paraná no mês de junho


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR