Uma descoberta chocante abalou a tranquilidade da cidade de Castro na manhã de hoje (17).
O corpo de uma mulher, de 42 anos, foi encontrado em um carreiro que conecta o bairro Jardim Dona Helena à Avenida Doutor Ronie Cardoso, às margens da PR 340. O achado macabro foi feito por um trabalhador que passava pelo local.
A vítima, identificada como usuária de drogas e moradora da região do bairro Jardim Helena, estava com ferimentos na face e uma facada no pescoço. A descoberta do corpo foi feita em um terreno baldio entre os bairros.
A família da vítima já reconheceu o corpo. Informações preliminares sugerem que a mulher foi vítima de um ataque brutal, com ferimentos de faca na região das costas.
A presença das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi necessária para avaliar a situação. Infelizmente, a vítima já estava morta quando os socorristas chegaram ao local.
A Polícia Militar isolou a área para preservar possíveis evidências até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A investigação desse crime será liderada pela Polícia Civil, que instaurará um inquérito para encontrar o responsável pelo assassinato.
Acompanhe mais informações ao vivo do local, com repórter Matheus de Lara:
Leia também: Mãe e filhos são encontrados mortos em carro submerso no Rio Iguaçu