A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde deste sábado (23) para dar atendimento a uma confusão em um bar envolvendo uma mãe e uma criança na região da Chapada, em Ponta Grossa.
Segundo informações repassadas pela PM, por volta das 19h30, a dona do estabelecimento, localizado na Rua Corruira, informou aos agentes que uma mulher, que já estava alcoolizada, chegou no local com uma criança no colo e a deixou no balcão do bar. A criança estava aos gritos, promovendo algazarra, perturbando, provocando e dando tapa na face de alguns clientes.
Com a equipe no local, foi constatado que a criança, do sexo feminino, estava sentada no balcão do bar, enquanto a mãe ingeria cerveja e apresentava sinais de embriaguez. Diante do exposto, a mulher foi informada sobre sua condução até a delegacia e o acionamento do Conselho Tutelar. Neste momento, ela pegou a menina e tentou se evadir, reagindo à prisão onde se fez necessário o uso de algemas.
Com isso, ela foi levada para a Delegacia. O Conselheiro Tutelar foi acionado, o qual foi cientificado sobre a ocorrência e tomou as providências cabíveis.
Leia também: Motorista bêbado dirige na contramão e causa colisão em avenida de PG