Geral Ponta Grossa

Novo rompimento de tubulação deixa mais usuários sem água na tarde desta quinta-feira

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/b81f7e4d1e5b21ecf2f817060e77181e.jpeg
É o segundo rompimento que afeta clientes hoje

Rompimento de rede no setor Uvaranas afeta alguns bairros

A Sanepar informa que, devido a um rompimento na rede de distribuição no Setor Uvaranas, em Ponta Grossa, pode haver desabastecimento e/ou oscilação de pressão nesta quinta-feira (16) nos seguintes locais: Vila 31 de Março, Jardim Conceição, Jardim Gianna e Vila Mariana.

Equipes trabalham no conserto da rede. A previsão é de que o abastecimento normalize, de forma gradativa, até o período da noite. Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene e alimentação. Adie serviços que demandam o uso de água e não sejam emergenciais. Não desperdice!

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

https://bntonline.com.br/cobra-e-encontrada-em-escola-de-pg-e-corpo-de-bombeiros-e-acionado/

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Fim da espera! Previsão do Tempo. Informações da Feira Verde Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira