Na manhã de hoje, Segunda-Feira, 5 de agosto, a Polícia Civil do Paraná, por meio da 41ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Irati, cumpriu mandados de prisão contra dois irmãos, de 30 e 19 anos, acusados de tentativa de homicídio em Inácio Martins.
O crime ocorreu no dia 28 de julho, quando os suspeitos entraram em um restaurante local e atacaram a vítima com golpes de facão na cabeça. A vítima, que sofreu lesões significativas na cabeça e nas mãos ao tentar se defender, foi inicialmente atendida na Santa Casa de Irati e posteriormente transferida para o Hospital Regional de Ponta Grossa. Felizmente, a vítima não corre risco de morte.
Após o ataque, a Polícia Militar coletou informações iniciais sobre os autores e testemunhas. Diligências conduzidas pela equipe de investigação da 41ª DRPC resultaram na identificação dos envolvidos. Com base nas evidências reunidas, o delegado responsável solicitou a prisão preventiva dos acusados. Os mandados de prisão foram expedidos pelo poder judiciário, e os irmãos se apresentaram na 41ª DRPC acompanhados de seu advogado.
A Polícia Civil de Irati reforça o apelo à população para que colabore com informações que possam ajudar na prevenção e apuração de crimes contra a vida. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197 e 181.
A ação policial reflete o compromisso da PCPR em garantir a segurança e justiça para a comunidade local, assegurando que os responsáveis por atos violentos sejam responsabilizados.
Leia também: Polícia Civil de Ponta Grossa indicia golpista por fraude do “Filtro de Água” contra Idosos