Policial

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha escondidos em portas na BR-277

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha no Paraná Boca no Trombone PRF apreende mais de 100 quilos de maconha no Paraná
#Foto: PRF
PRF apreende 124,58 quilos de maconha escondidos em portas transportadas por Fiorino em Balsa Nova, região metropolitana de Curitiba.

Na manhã de quinta-feira (17), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 120 quilos de maconha que estavam ocultos em portas transportadas em um furgão. A apreensão ocorreu no quilômetro 139 da BR-277, em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba.

Durante um patrulhamento de rotina, a equipe da PRF abordou um motorista de 33 anos que estava dirigindo um veículo Fiorino com placas de São Paulo. O motorista seguia de Cascavel (PR) com destino a Curitiba. Ao ser abordado, o homem demonstrou nervosismo excessivo e não soube explicar de forma clara o motivo da viagem, alegando estar transportando portas para entrega na capital paranaense.

Com o apoio de cães farejadores, os policiais realizaram uma inspeção detalhada no compartimento de carga. Os cães sinalizaram a presença de drogas nas portas, e, ao abri-las, foi encontrada a quantidade de 124,58 quilos de maconha divididos em 30 unidades.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. O veículo, a droga e um aparelho celular também foram apreendidos. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi