Durante a noite de quinta-feira (21), Ponta Grossa registrou mais homicídio. O crime aconteceu na rua Canion São Jorge, região do Gralha Azul, bairro Contorno.
No local, um rapaz de 24 anos que era morador do Jardim Roma se mudou para uma residência usada como mocó há dois dias. A casa abriga usuários de drogas e hoje (quinta-feira) o rapaz e mais duas pessoas bebiam juntos. Após ele e os suspeitos (um casal) saíram até a rua conversando. Com isso, os atiradores ainda não identificados, dispararam pelo menos cinco tiros contra ele, sendo atingido duas vezes no tórax e uma vez no pescoço, conforme constatado pelo médico do Samu que atestou o óbito. Corpo de Bombeiros (Siate) também esteve no local.
Informações apontam que o crime esteja relacionado ao ambiente de consumo de substâncias ilícitas, já que o mesmo era usuário de drogas.
A Polícia Científica realizou os procedimentos periciais no local do crime, destacando a ausência de cápsulas, o que indica o uso de uma arma de fogo do tipo revólver. Até o momento, a Polícia Militar já possui pistas sobre os possíveis autores do homicídio, mas suas identidades ainda não foram divulgadas.
Um inquérito foi aberto para a investigação da motivação do crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
Leia também: Carro com casal de idosos é fechado por veículo, sai da pista e tomba em PG