Policial

Residência abandonada é incendiada em vila de Ponta Grossa

IMG-20250218-WA0001 Boca no Trombone IMG-20250218-WA0001
Fotos: Reinaldo Marcondes
Incêndio aconteceu na madrugada desta terça-feira em Ponta Grossa. Ninguém ficou ferido e Corpo de Bombeiros prestou atendimento

Na madrugada desta terça-feira (18) uma residência abandonada na Vila Isabel, região do Boa Vista, em Ponta Grossa, foi incendiada. O caso aconteceu na rua Jaguapita.

Para combater as chamas, Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os vizinhos, o imóvel foi desocupado há 15 dias atrás e com isso, dependentes químicos vem roubando janelas, portas e tudo outros itens.

A casa da frente é de alvenaria e a de atrás uma pequena edicula de madeira. Eles retiraram as madeiras de algumas paredes e atearam fogo.

Os vizinhos também relataram que uma empresa fez a compra do imóvel, porém não começou nenhuma obra ou limpeza do local.

Com informações Reinaldo Marcondes

 

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça (18)

Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi