Ponta Grossa

Rompimento de rede compromete abastecimento na ‘Santa Paula’ em PG

FALTE DE AGUA - TORNEIRA - GOTA - GOTEIRA Boca no Trombone FALTE DE AGUA – TORNEIRA – GOTA – GOTEIRA
FOTO ARQUIVO BNT
Técnicos trabalham no conserto da tubulação e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no fim da tarde deste sábado (01)

A Sanepar informa que, neste sábado (01), devido a um rompimento de rede de água, abastecimento na região do Santa Paula está comprometido. Técnicos trabalham no conserto da tubulação e a normalização do abastecimento está prevista para ocorrer no fim da tarde.

A Sanepar orienta a população a priorizar o uso da água para alimentação e higiene pessoal, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com informações da Sanepar

Leia também: Homem leva facadas e é encontrado morto próximo a viaduto na região

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar