Brasil

Cantor sertanejo é morto a tiros após ter casa invadida por homem em SP

morte_de_cantor_b112851c40 Boca no Trombone
Sertanejo abriu a porta da residência e foi alvejado por três disparos. O cantor foi levado para o hospital com vida, mas não resistiu e faleceu aos 39 anos de idade

O cantor sertanejo Gustavo Caporalini, da dupla Wesley e Gustavo, foi morto na noite deste domingo (25) na porta da própria residência, na cidade de Votuporanga (SP).

De acordo com informações, um agente penitenciário estaria tentando invadir a casa do artista, onde ele estava com a esposa e três filhos. Gustavo abriu a porta da residência e foi alvejado por três disparos.

O cantor foi levado para o hospital com vida, mas não resistiu e faleceu aos 39 anos de idade. O autor do crime se evadiu logo após os disparos. Entretanto, ele foi localizado na cidade de Campina Verde (MG) e preso. O motivo do assassinato está sendo apurado.

Gustavo fez dupla com Wesley por cerca de 20 anos, tendo como sucessos Artimanhas, Coração Pra Jogo e Se Quiser Voltar. A parceria foi encerrada há menos de um mês, quando os dois decidiram acabar com a dupla.

Leia também: Ato reúne cerca de 600 mil apoiadores de Bolsonaro em SP, diz governo estadual

siga a gente Boca no Trombone

Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)