Foi confirmada, no início da noite deste domingo (04), a morte cerebral do senhor Renato Ramos, 78 anos. Ele estava internado no Hospital Regional de Ponta Grossa, após sofrer um acidente grave na última quinta-feira, na região do Periquitos, área rural do Município.
Renato ficou em estado grave após sofrer uma queda do seu caminhão. O idoso, residente no Jardim Los Angeles, foi prontamente socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Siate) e Samu e, depois de receber os atendimentos médicos de urgência, foi levado para o Hospital Regional.
Depois de quase três dias de tratamento intensivo, Renato Ramos não resistiu às lesões na cabeça e a morte cerebral foi confirmada neste domino
O foco agora se volta para um ato de generosidade que pode trazer esperança para outras vidas. A família de Renato optou pela nobre decisão de doar seus órgãos. O Hospital Regional de Ponta Grossa realizará a liberação do corpo ainda hoje, dando início ao processo que pode salvar outras vidas por meio dessa valiosa doação.
Neste momento difícil, a comunidade local expressa solidariedade à família de Renato Ramos e reconhece o gesto altruísta que pode fazer a diferença na vida de outras pessoas. A doação de órgãos é um ato de amor e esperança que transcende a tragédia, deixando um legado positivo em meio à dor.
Ainda não há informações sobre os procedimentos de velório e sepultamento. Assim que os dados forem confirmados, serão divulgados aqui também.
Leia também:
Prefeita Elizabeth concede entrevista exclusiva no ‘Papo Aberto com Roberto’