Após cinco dias desaparecida, familiares de Patrícia Silva receberam denúncias sobre seu paradeiro e durante buscas encontraram-na em um estabelecimento localizado na região de Oficinas em Ponta Grossa.
Mae de crianças pequenas, Patrícia foi vista pela última vez sexta-feira (17), tendo seu desaparecimento publicado no Boca no Trombone alcançando grande número de leitores. Segundo relatou a mãe da jovem, ligações e mensagens foram enviadas por pessoas que viram a reportagem e reconheceram Patrícia em um estabelecimento da cidade.
“Uma moça chegou a avisar que ela estava nesse lugar e ela era impedida de sair e que se não agissem rápido ela seria enviada para outro local em Santa Catarina, pois, já tinham visto que ela estava sendo procurada na cidade”
Após receber a denúncia, familiares deslocaram até o endereço na região de Oficinas, onde localizaram Patricia, a qual apresentava problemas de saúde e ferimentos pelo corpo.
Disse um familiar
“Quando localizamos ela estava com ferimentos e relatou que se machucou quando tentava fugir do local, pois não tinha permissão para sair”
A mãe da vítima pede que o caso seja investigado, assim como sua filha, outras mulheres podem estar passando pela mesma situação.
“Todos os proprietários do lugar usavam tornozeleira, o que aconteceria com minha filha se não encontrássemos ela? As autoridades precisam investigar isso, porque tantas jovens que desaparecerem podem estar em lugares assim. Graças a Deus que a encontramos”
Segundo informações dos familiares, ainda nesta quarta-feira (22) a Polícia Civil será comunicada sobre o encontro da vítima e circunstâncias que a mesma foi encontrada.