Destaque Ponta Grossa

Falece o radialista Ariovaldo Corione, aos 72 anos em Ponta Grossa

LUTO Boca no Trombone
Falece o famoso radialista Ariovaldo Corione em Ponta Grossa, aos 72 anos. Ele sofria de osteoporose e era conhecido pelas propagandas do supermercado Tozetto.

Hoje (08), a cidade de Ponta Grossa perdeu um ícone do rádio local com o falecimento do conhecido radialista Ariovaldo Corione. Sua inconfundível voz ficou conhecida por todos através das propagandas do supermercado Tozetto.

Ariovaldo enfrentava momentos difíceis lutando contra a osteoporose, uma doença que afeta os ossos e pode levar a fraturas dolorosas. Aos 72 anos, o radialista aposentado deixou um legado marcante na área.

Além de sua atuação em Ponta Grossa, Ariovaldo Corione também teve passagens importantes em rádios renomadas. Foi noticiarista na rádio Globo em São Paulo e integrou a equipe da rede CBN, sendo a voz padrão da emissora, alcançando ouvintes em todo o país.

Sua habilidade em locução comercial e criação de vinhetas para rádios deixaram sua marca na indústria radiofônica. Seu trabalho e talento serão lembrados e reverenciados por todos que tiveram o privilégio de acompanhar sua carreira.

O velório de Ariovaldo Corione ocorrerá amanhã (09) na capela da funerária Prever, a partir das 17h, onde amigos, familiares e fãs poderão prestar suas últimas homenagens a esse grande profissional do rádio.

Leia também: Suspeitos de assalto são presos pela polícia em PG

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi