Uma família de Goiás que está em Ponta Grossa procura ajuda para voltar para a terra natal. A família passa por dificuldades financeiras e não tem condição para retornar ao estado.
Segundo o pai, Lucas Pereira de Jesus, de 29 anos, ele e a família estavam morando há dois anos em Telêmaco Borba, onde ele trabalhava em uma fazenda. Entretanto, após desacordo com o proprietário da fazenda, que teria atrasado o salário, eles começaram a passar por dificuldades.
Com isso, ele e a família, composta por uma mulher, de 26 anos, e cinco crianças – sendo duas meninas de 11 e 5 anos; dois meninos de 8 e 3 anos; além de uma bebê de cinco meses – vieram para Ponta Grossa, em busca de ajuda para retornar à Goiás.
A família chegou à Rodoviária na tarde desta sexta-feira (26) e foi encaminhada para o Centro de Pessoas em Situação de Rua, na Rua Doralícia Correia, em Uvaranas. Agora, eles esperam a ajuda para conseguirem retornar para Goiânia (GO), onde possuem família. Para mais informações sobre a situação da família, o contato de Lucas é o (42) 98864-4908.
Leia também: Ministra Sônia Guajajara é internada após passar mal em Brasília