Na noite da última segunda-feira (12), um homem, de 42 anos, foi preso pela Guarda Civil Municipal por violência doméstica no bairro de Uvaranas. A situação foi registrada através da vítima, que ligou pedindo socorro pois estava apanhando do marido. Neste momento o homem acabou tomando o celular de mão da esposa e falou para os GCMs que “não tinha medo de guarda”, e cortou a ligação.
Chegando no local com o apoio a equipe Gat Hotel, a equipe foi recebida pelo filho da vítima que estava na frente da casa acenando para a equipe indicando o local, e que seu pai estaria fugindo pelos fundos da residência. A equipe entrou em busca do senhor, que já teria pulado o muro dos fundos entrando em outro terreno e saindo na rua visconde do Araguaia.
Ao ser visto pela equipe foi dado voz de abordagem, mas o homem não acatou tentando investir contra a guarnição, tendo o mesmo que ser contido com o uso de algemas. Ele apresentava sinais de embriague. A mulher contou que era o aniversário do esposo e do filho e que ele estaria fazendo um churrasco e estava bebendo muito.
Leia mais: Moradora de PG que morreu atropelada por caminhão em Teixeira Soares é identificada
Em determinado momento começou a surtar mandando as visitas embora de sua casa, e na sequência começou a ameaçar ela dizendo que ia matar todo mundo e depois se matar, dando empurrões e socos na mesma. A vítima ligou para o filho que teria saído da festa para que retornasse, pois o pai estava alterado, quando ele chegou viu o indivíduo tentando agredir sua mãe e foi tentar intervir e o pai foi pra cima dele tentando o enforcar.
Diante da situação foi dado voz de prisão e foi encaminhado a UPA Santana para atendimento médico e posterior a 13° SDP.
Com informações imprensa GMPG