Destaque Geral

Morre a atriz Elizangela, aos 68 anos, no Rio de Janeiro

Artista ficou conhecida nacionalmente por diversos papéis em novelas na televisão, principalmente na Rede Globo, onde atuou por mais de 50 anos

A atriz Elizângela do Amaral Vergueiro, de 68 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (03). A artista sofreu uma parada cardiorrespiratória em um hospital na cidade de Guapimirim, no Rio de Janeiro.

Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello com um quadro de parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimá-la, mas a atriz acabou vindo a óbito. Ela já tinha problemas respiratórios devido a sequelas da Covid-19, na qual a atriz se recusou a se vacinar, segundo a Prefeitura de Guapimirim.

A artista ficou conhecida nacionalmente por diversos papéis em novelas na televisão, principalmente na Rede Globo, onde atuou por mais de 50 anos em produções como Roque Santeiro (1986), Pedra Sobre Pedra (1992), Senhora do Destino (2004), A Favorita (2008), TiTiTi (2010)  e Império (2015).

Seus papéis mais recentes são Aurora, mãe da personagem Bibi Perigosa, em A Força do Querer (2017) e em A Dona do Pedaço (2019). Ela também teve passagens pela TV Excelsior e SBT.

Leia também: Cemitério de Uvaia fica completamente alagado devido a transbordamento do Rio Tibagi


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG