Durante a tarde de ontem (03), uma triste ocorrência chocou a cidade de Ponta Grossa. Uma mulher de 52 anos, identificada como Joana Márcia Sluzala de Almeida, veio a óbito dentro de um carro, a caminho do Hospital Santa Casa de Misericórdia. Segundo informações, a vítima teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, e seus familiares a conduziram ao hospital em uma tentativa desesperada de salvar sua vida. No entanto, Joana não resistiu e faleceu no trajeto.
De acordo com a família da vítima, ao chegarem à unidade hospitalar, funcionários teriam se recusado a prestar o atendimento necessário a Joana. Diante da gravidade da situação, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido e apurar a conduta do hospital em relação à recusa de atendimento. Além disso, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado para verificar a situação e acabou atestando o óbito ainda dentro do veículo.
Joana Márcia Sluzala de Almeida era natural da cidade de Reserva e, atualmente, residia na Vila Palmeirinha, em Ponta Grossa. Ela trabalhava como Técnica em Enfermagem.
O corpo da vítima foi encaminhado ao necrotério da Unidade de Pronto Atendimento Santana, onde os procedimentos necessários foram realizados. O velório está ocorrendo na Capela da Funerária Princesa, onde amigos e familiares prestam suas últimas homenagens e lamentam a perda repentina de Joana.
O sepultamento está programado para às 16h30min de hoje (04), no Cemitério São Sebastião. Aos familiares e amigos os nosso mais sinceros sentimentos.
Leia também:
Morto pela PM já havia sido flagrado com moto furtada em Castro