Campos Gerais Policial

Mulher que morreu em rodovia já foi atropelada outras vezes

Foto Ricardo Marcondes
Claudineia deixa um filho de 12 anos

Na noite de ontem segunda-feira (23), foi registrado um atropelamento na rodovia PR-151, próximo à entrada de Carambeí, onde a vítima, uma mulher de 43 anos entrou em óbito após ser atingida por um veículo.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Ponta Grossa, onde foi identificado oficialmente e liberado na manhã de hoje para a funerária realizar os procedimentos pertinentes.


Identificada como Claudineia Pereira dos Santos, 43 anos, a vítima era moradora do bairro Boqueirão em Carambeí e deixa um filho de 12 anos. De acordo com informações repassadas pelos familiares, Claudineia lutava contra o vício em substâncias entorpecentes e álcool.


Devido sua condição a vítima já havia sido atropela outras vezes em vias da cidade, desta vez sofreu ferimentos graves levando a vítima a óbito.


O corpo de Claudineia está sendo velado na Capela Funerária em Carambeí e o sepultamento deve ocorrer na quarta-feira (25) às 9 horas no cemitério do mesmo município.

Relembre os detalhes


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR