O Operário Ferroviário entra em campo nesta quinta-feira (19), às 19h15min., para enfrentar o Azuris no Estádio Germano Krüger. A partida encerra a segunda rodada do Campeonato Paranaense. A estreia foi contra o Cianorte, com vitória de 2 X 0 sobre o Cianorte, na noite de sábado (15), no Germano Krüger.
Com os resultados dos jogos realizados na quarta-feira (17), o Fantasma caiu para quinto lugar na tabela. Times que haviam vencido na primeira rodada, assim como o time de Vila Oficinas, alcançaram vitória em segundo compromisso, distanciando-se três pontos acima do Alvi Negro; são eles Atlhetico, Coritiba, Maringá, FC Cascavel.
O Azuris teve o seu primeiro jogo contra o Londrina, na casa do adversário, obtendo um empate em 1 X 1, após estar vencendo o jogo até os minutos finais do encontro.
A vitória é imprescindível para que a equipe princesina permaneça entre os primeiros.
Desfalques
Para o jogo desta rodada, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com os atletas: Rafael Oller (transição com a preparação física – pubalgia), Felipe Tontini (transição com a preparação física – ligamento colateral medial), Jeferson Romário (estiramento no ligamento acromioclavicular – em tratamento com a fisioterapia), Alemão (pós-operatório – ligamento cruzado anterior – em tratamento com a fisioterapia), Rafael Bonfim (transição com a preparação física) e Júnior Brandão (pós-operatório – tendão de aquiles – em tratamento com a fisioterapia.
Na última rodada, Willian Machado foi expulso e também não pode entrar em campo nesta partida.
Arbitragem
Árbitro: Murilo Ugolin Klein
Assistente 1: Wagner Junior Bonfim Ledo
Assistente 2: Sérgio Henrique Monteiro Gomes
Quarto Árbitro: Matheus Scavinski
Relacionados:
Goleiros:
Rafael Santos
Talles
Defensores:
Yago Rocha
Sávio
Lucas Hipólito
Mateus Mendes
Paulo Sérgio
Borech
Meio-campistas:
Vinícius Diniz
Índio
Ferreira
Pedrinho
Dudu Scheit
Luizinho
Marco Antônio
Marcinho
Atacantes:
Matheus Alemão
Alisson Taddei
Felipe Augusto
Jean Carlos
Vinicius Mingotti
Rafhael Lucas
Luidy