#VCcomaBNT Destaque

Pavimentação desmorona no Sabará e moradores exigem atitude da prefeitura

Design sem nome Boca no Trombone
Moradores afirmam terem solicitado intervenção da prefeitura e aberto vários protocolos para resolução do problema, mas ainda não houve ação.

Uma moradora do bairro Chapada, na vila Sabará em Ponta Grossa, fez um alerta ao portal Boca no Trombone sobre o perigo iminente de desmoronamento na pavimentação da rua Jacobe Biscarra. Segundo ela, a situação se agrava sempre que chove e relata que vários pedidos de intervenção foram enviados à prefeitura, com protocolos abertos, porém, até o momento, nenhuma ação foi tomada.

Devido às fortes chuvas dos últimos dias na região, a erosão do solo se agravou, abrindo uma cratera na lateral da via. Essa situação está preocupando os moradores pois pode representar riscos, tais quais a própria moradora relatou ao portal BNT que um carro já caiu dentro do buraco e danificou o mesmo. O buraco também pode causar acidentes mais graves com pedestres que circulam por ali.

O portal Boca no Trombone buscou contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento de Ponta Grossa, porém, até o momento, não obteve retorno.

Leia também: Jovem baleado em PG ostentava armamento nas redes sociais

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi