Policial

Prefeitura de Reserva repudia agressão e abuso sexual de motorista e apoia investigação policial

thumb_800x500_20240620132717img0264
Foto: Alan Prodelik.
A Prefeitura de Reserva repudia agressões, apoia investigações policiais e apura responsabilidades administrativas de servidores envolvidos.

A Prefeitura de Reserva, por meio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, emitiu uma nota pública de repúdio a qualquer forma de agressão, com destaque para casos de estupro. A administração municipal reforça seu compromisso com a integridade física e moral dos cidadãos, e coloca-se à disposição das autoridades policiais para apoiar as investigações.

Além de oferecer suporte integral às investigações em andamento, a Prefeitura de Reserva também assegurou que tomará as medidas administrativas cabíveis no que diz respeito à conduta de seus servidores, caso estejam envolvidos no ocorrido.

Segundo o comunicado, a apuração da responsabilidade administrativa não interferirá no trabalho das autoridades policiais, que segue de maneira independente e sem prejuízos às investigações criminais.

A Prefeitura reafirma sua posição firme contra qualquer ato de violência e garante que tomará todas as providências necessárias para garantir justiça e segurança à população.

Leia também: Motorista da Prefeitura de Reserva é preso suspeito de estuprar paciente


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR