Geral

Suzane von Richthofen é solta após Justiça conceder regime aberto

 Boca no Trombone

A assassina Suzane von Richthofen, que matou os pais em 2002 e foi condenada inicialmente há quase 40 anos de prisão em regime fechado, foi “solta” após decisão da Justiça de São Paulo na tarde desta quarta-feira (11).

A justificativa da soltura é a progressão de Suzane para o regime aberto, concedida pela 2° Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Richthofen cumpriu 20 anos de sua pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, conhecida como Tremembé. A pena de Suzane foi reduzida para 34 anos quando passou do regime fechado para o semiaberto, em 2015, sendo válida até 2038.

Apesar da soltura, Richthofen não está totalmente livre. No regime aberto, ela poderá trabalhar e circular livremente durante o dia, mas à noite e nos fins de semana deve ficar reclusa em um local indicado pela Justiça até o cumprimento do resto da pena. Atualmente, Suzane tem 39 anos.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)