Geral

Suzane von Richthofen é solta após Justiça conceder regime aberto

 Boca no Trombone

A assassina Suzane von Richthofen, que matou os pais em 2002 e foi condenada inicialmente há quase 40 anos de prisão em regime fechado, foi “solta” após decisão da Justiça de São Paulo na tarde desta quarta-feira (11).

A justificativa da soltura é a progressão de Suzane para o regime aberto, concedida pela 2° Vara de Execuções Criminais de Taubaté. Richthofen cumpriu 20 anos de sua pena na Penitenciária Feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier, conhecida como Tremembé. A pena de Suzane foi reduzida para 34 anos quando passou do regime fechado para o semiaberto, em 2015, sendo válida até 2038.

Apesar da soltura, Richthofen não está totalmente livre. No regime aberto, ela poderá trabalhar e circular livremente durante o dia, mas à noite e nos fins de semana deve ficar reclusa em um local indicado pela Justiça até o cumprimento do resto da pena. Atualmente, Suzane tem 39 anos.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Agência do Trabalhador realiza mutirão com 80 vagas de emprego em Ponta Grossa Especialistas discutem reforma tributária na OAB-PG durante a ‘Noite Tributária’ Chefe de IPVA alerta sobre aumento de golpes no Paraná: “Em 15 dias, tivemos mais fraudes do que em três meses” 25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região