Política

Tráfico: seis pessoas são presas por feminicídio e ocultação de cadáver em PG

Captura de tela 2024-12-13 084342 Boca no Trombone Captura de tela 2024-12-13 084342
#image_title
Dois suspeitos foram presos dois dias após o crime por tentativa de homicídio contra outra mulher na mesma região

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios e com apoio do canil da Guarda Municipal, realizou a Operação Praesidium. A ação resultou na prisão de seis suspeitos de envolvimento no feminicídio e ocultação de cadáver de Thainá Cristina Carneiro do Nascimento, encontrada morta em 12 de outubro de 2024, no bairro Ronda.

O crime estaria ligado ao tráfico de drogas, já que a vítima era companheira de um dos autores. Investigações indicam que, após o homicídio, o corpo de Thainá foi esquartejado e incendiado para ocultar evidências.

Dois suspeitos foram presos dois dias após o crime por tentativa de homicídio contra outra mulher na mesma região. Após investigações, mais quatro envolvidos foram identificados e presos nesta sexta-feira.

A operação foi batizada de “Praesidium”, que significa “proteção” em latim, simbolizando o combate a feminicídios em Ponta Grossa. As investigações continuam para esclarecer o caso e concluir o inquérito policial.

Leia também: Casal é preso por uso de moeda falsa e contrabando de cigarros

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)