Política

Tráfico: seis pessoas são presas por feminicídio e ocultação de cadáver em PG

Captura de tela 2024-12-13 084342 Boca no Trombone Captura de tela 2024-12-13 084342
#image_title
Dois suspeitos foram presos dois dias após o crime por tentativa de homicídio contra outra mulher na mesma região

Na manhã desta sexta-feira (13), a Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do Setor de Homicídios e com apoio do canil da Guarda Municipal, realizou a Operação Praesidium. A ação resultou na prisão de seis suspeitos de envolvimento no feminicídio e ocultação de cadáver de Thainá Cristina Carneiro do Nascimento, encontrada morta em 12 de outubro de 2024, no bairro Ronda.

O crime estaria ligado ao tráfico de drogas, já que a vítima era companheira de um dos autores. Investigações indicam que, após o homicídio, o corpo de Thainá foi esquartejado e incendiado para ocultar evidências.

Dois suspeitos foram presos dois dias após o crime por tentativa de homicídio contra outra mulher na mesma região. Após investigações, mais quatro envolvidos foram identificados e presos nesta sexta-feira.

A operação foi batizada de “Praesidium”, que significa “proteção” em latim, simbolizando o combate a feminicídios em Ponta Grossa. As investigações continuam para esclarecer o caso e concluir o inquérito policial.

Leia também: Casal é preso por uso de moeda falsa e contrabando de cigarros

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica