Destaque Esportes

A três pontos da liderança, Operário enfrenta Figueirense neste domingo (02)

indio-pré Boca no Trombone
Foto: André Jonsson | OFEC
Time quer se manter na vice-liderança da Série C

Querendo se manter perto do topo da tabela, o Operário Ferroviário volta a campo neste domingo (2), às 16h30, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Desfalques:
Para este jogo, o técnico Rafael Guanaes não poderá contar com os atletas: Felipe Tontini (pós-operatório, em tratamento com a fisioterapia), Marco Antônio (lesão no menisco, em tratamento com a fisioterapia), Lucas Hipólito (pubalgia, em transição com a preparação física), Luizinho (desconforto na coxa, em transição com a preparação física), Dudu Scheit (desconforto na coxa, em transição com a preparação física), Rafhael Lucas (trauma no tornozelo, em tratamento com a fisioterapia), Jonathan Costa (lesão no adutor, em transição com a preparação física) e Jeferson Romário (desconforto no joelho, em transição com a preparação física).

As duas equipes se enfrentaram cinco vezes na história. Foram 3 vitórias do Fantasma, 1 derrota e 1 empate. O Operário soma 18 pontos e está em segundo lugar. Já o Figueirense está em 11º, com 14 pontos.

O jogo terá transmissão do canal Nosso Futebol e da Rádio OFEC, com narração de Lucas Veloso, comentários de João Iansen e reportagem de Mel Pires.

Com informações da assessoria do OFEC

Leia também: Homem fica ferido após ser baleado em bairro de Castro na madrugada

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi