Ponta Grossa

Bombeiros controlam incêndio em terreno no Centro de PG; fogo teria sido ateado para limpeza

Imagem do WhatsApp de 2024-10-31 à(s) 11.29.41_99b2328b
Vinicius Sampaio
O incêndio teria sido causado por pessoas que estavam limpando o terreno situado na parte de dentro do imóvel

Um incêndio mobilizou o Corpo de Bombeiros na região central de Ponta Grossa, na manhã desta quinta-feira (31). O caso ocorreu na rua Comendador Miró, próximo à praça Duque de Caxias. Pessoas teriam ateado fogo para fazer limpeza no terreno local. 

Segundo informações colhidas no local, o incêndio teria sido causado por pessoas que estavam limpando o terreno situado na parte de dentro do imóvel. As chamas teriam sido utilizadas para “limpar” o espaço. 

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores residentes na região, que prontamente conseguiu conter o incêndio e apagar as chamas. Não houve registros de vítimas. 

Imagem do WhatsApp de 2024-10-31 à(s) 11.36.31_c4fd661f
Vinicius Sampaio

O artigo 250 do Código Penal prevê de três a seis anos de prisão, mais multa, a quem provocar incêndio, expondo em risco a vida, integridade física ou patrimônio alheio. 

Leia mais: Quatro homens são presos por compartilhar material pornográfico de crianças


Vinicius Sampaio

Vinicius Sampaio

Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná.