Geral

BR-277 é interditada sentido PG após carreta sofrer pane mecânica

exemplo (71) Boca no Trombone exemplo (71)
Foto Grupo BR 277
A concessionária pede aos motoristas que trafegam pela região que redobrem a atenção, pois há neblina, o que está ocasionando baixa visibilidade

No início da manhã desta sexta-feira (12) foi registrado congestionamento de quilômetros na BR-277, no trajeto de Curitiba a Ponta Grossa, e às 10h a pista foi totalmente interditada. Isso ocorre devido a remoção de uma carreta com pane mecânica, no km 105, próximo à Praça de Pedágio de São Luiz do Purunã.

De acordo com o boletim de atualização da concessionária responsável pelo trecho, Via Araucária, ainda às 10h, havia aproximadamente cinco quilômetros de congestionamento, quando a BR foi interditada.

A carreta, com pane mecânica, parou sobre a faixa da direita e o tráfego estava fluindo com lentidão pela faixa da esquerda. Às 9h o congestionamento no local era de aproximadamente dois quilômetros.

A concessionária pede aos motoristas que trafegam pela região que redobrem a atenção, pois há neblina, o que está ocasionando baixa visibilidade.

Leia mais: Primeira pesquisa eleitoral traz Mabel Canto (PSDB) na liderança pela Prefeitura de PG

Ainda, a Via Araucária informou no início da manhã que a “visibilidade está reduzida devido à neblina na Serra de São Luiz do Purunã. Pedimos aos motoristas que redobrem a atenção, reduzam a velocidade e mantenham uma distância segura dos veículos à frente”.

siga a gente Boca no Trombone

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Previsão do tempo de 11 a 13 de abril Fim da espera! Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar