Policial

Condenado por feminicidio no RS é preso em Ponta Grossa

Foragido da Justiça Boca no Trombone
Homem de 47 anos estava foragido da Justiça há 9 anos. Ele foi encontrado pela Polícia Civil de Ponta Grossa após várias diligências

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), após trocas de informações com a Polícia Civil de Marau (RS), identificou o paradeiro de um homem de 47 anos, condenado a 18 anos e 1 mês de reclusão pela prática de feminicídio naquela comarca. O homem estava foragido há cerca de 9 anos.

O crime ocorreu em março de 2004, quando o autor efetuou diversos disparos de arma de fogo que levaram à morte sua companheira.

Após diversas diligências e levantamentos de informações, na tarde de ontem, 29 de maio, o autor foi preso nas proximidades de um hospital, na região da Vila Estrela.

Cumprido o mandado de prisão, o homem foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG), ficando à disposição da Justiça.

Leia também:
Três pessoas da mesma família são condenadas pela morte de vizinha em PG

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Secretário destaca avanços na manutenção de estradas rurais em Castro Nelson Canabarro explica como destinar IRPF aumenta sua restituição Suspeito é preso após ficar entalado em chaminé durante tentativa de furto em PG Coordenador faz alerta: “O governo gasta mais do que arrecada, e quem sofre é a população” Bebês reborn: psicóloga explica até que ponto é saudável Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi