Policial

Condenado por feminicidio no RS é preso em Ponta Grossa

Homem de 47 anos estava foragido da Justiça há 9 anos. Ele foi encontrado pela Polícia Civil de Ponta Grossa após várias diligências

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), após trocas de informações com a Polícia Civil de Marau (RS), identificou o paradeiro de um homem de 47 anos, condenado a 18 anos e 1 mês de reclusão pela prática de feminicídio naquela comarca. O homem estava foragido há cerca de 9 anos.

O crime ocorreu em março de 2004, quando o autor efetuou diversos disparos de arma de fogo que levaram à morte sua companheira.

Após diversas diligências e levantamentos de informações, na tarde de ontem, 29 de maio, o autor foi preso nas proximidades de um hospital, na região da Vila Estrela.

Cumprido o mandado de prisão, o homem foi conduzido para a Penitenciária Estadual de Ponta Grossa (PEPG), ficando à disposição da Justiça.

Leia também:
Três pessoas da mesma família são condenadas pela morte de vizinha em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR