Destaque Esportes

Enxadristas de PG conquistam medalhas nos Jogos Escolares do Paraná

enxadristas pg Boca no Trombone
Três enxadristas de Ponta Grossa se destacaram nos Jogos Escolares do Paraná que aconteceu em Maringá, conquistando quatro medalhas.

No último fim de semana, três enxadristas de Ponta Grossa participaram dos Jogos Escolares do Paraná,  que,  neste ano, ocorrem em Maringá. Ao todo, quatro medalhas foram conquistadas pelos ponta-grossenses.

No sábado (15), o atleta, Daniel Mendes (Marista), ficou com o 7º lugar na modalidade Xadrez Relâmpago masculino. Na mesma prova, mas no feminino, as enxadristas Isis Carvalho (Sepam) e Mitzi Vedan de Ramos (Integração) conquistaram o terceiro e o 1° lugar respectivamente.

Leia também: ACIPG promove debate público sobre Reforma Tributária

Na prova do Xadrez Rápido, as meninas ponta-grossenses voltaram a brilhar, Isis Carvalho ficou com a segunda colocação e a atleta Mitzi Vedan de Ramos ficou com a medalha de ouro.

As atletas de Ponta Grossa ficaram bem ranqueadas na classificação geral da competição. A representante do Colégio Integração, Mitzi Vedan de Ramos, ficou com o 2° lugar. Já a representante do Colégio Sepam, Isis Carvalho, alcançou o 4° lugar geral.

enxadristas pg Boca no Trombone

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi Secretário Reinaldo destaca sucesso do Feira Mais em Castro Coordenadora explica quem pode tomar vacina contra Dengue em PG Projeto capacita mulheres para empreender em Ponta Grossa Campanha PG Sem Frio mobiliza população para ajudar quem mais precisa em Ponta Grossa Dr. Rafael Sanfelice explica funcionamento e benefícios da nova Câmara Hiperbárica do Centro Hospitalar São Camilo